CEO da Salesforce.com integra board da Cisco

O CEO da Salesforce.com, Marc Benioff, fará parte do conselho de diretores da Cisco, anunciou a empresa hoje (2/8).

"Benioff mudou a cara da tecnologia por meio de suas ideias ousadas em torno da computação em nuvem e o conceito de rede social", disse em comunicado o CEO da Cisco, John Chambers.

Cisco e Salesforce.com são parceiros de longa data. Desde 2009, o software de atendimento ao cliente da Salesforce.com está integrado ao sistema de comunicações unificadas da Cisco.

Além disso, a Cisco tem posicionado cloud como parte de sua estratégia. Benioff poderia, assim, emprestar valiosa experiência para Cisco sobre o modelo, dada sua longa experiência na área e já que o posicionamento da Salesforce é completamente baseado na cloud.

A Cisco também nomoeu Kristina Johnson, CEO da empresa de energia Enduring Hydro Hydro, ao conselho, que agora soma 14 membros.

Sobre a salesforce.com

Com 100,000+ clientes, a salesforce.com é a empresa de computação empresarial nas nuvens que está liderando a mudança para a empresa social. As empresas sociais capitalizam as tecnologias sociais, móveis e abertas nas nuvens para colocar os clientes no centro de seus negócios. Baseados em sua arquitetura em tempo real para vários usuários, a plataforma e os serviços de aplicativos da salesforce.com incluem:

Nenhum serviço ou recurso ainda não lançado que seja mencionado aqui ou em outros comunicados à imprensa ou declarações públicas se encontra disponível no momento, podendo não ser lançado pontualmente ou nem mesmo ser lançado.  Ao adquirir aplicativos da salesforce.com, os clientes devem tomar suas decisões de compra com base nos recursos disponibilizados no momento. A salesforce.com tem sede em São Francisco e filiais na Europa e na Ásia. Suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo "CRM". Para obter mais informações, visite  http://www.salesforce.com ou ligue para 1-800-NO-SOFTWARE (EUA).
Copyright (c) 2011 salesforce.com, inc. Todos os direitos reservados. salesforce.com, Salesforce, Chatter, Sales Cloud, Service Cloud, Radian6, Data.com, AppExchange, App Cloud, Heroku e todos os logotipos associados são marcas comerciais da salesforce.com, inc. nos Estados Unidos e em outros países. Os demais nomes aqui usados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.