L&B inova em CRM com SalesForce

Atuando com foco no mercado imobiliário, especialmente construtoras, incorporadoras, administradoras de imóveis, imobiliárias, franquias imobiliárias, a L&B pensou em otimizar processos. Desde o dia 2 de agosto, a empresa utiliza o SalesForce entrando no time de grandes corporações que perceberam a ferramenta como um diferencial mercadológico.

O SalesForce é líder mundial no segmento de soluções em CRM e como a integração é um dos principais desafios que as organizações enfrentam atualmente, especialmente no Brasil, a ferramenta ganha espaço por aqui. Ela reduz esforços com a integração de soluções como Microsoft, Oracle, SAP.

“O investimento tem como foco melhorar a gestão de CRM da L&B em todas as suas unidades no Sul e Sudeste do país. Como por exemplo, o gerenciamento de informações de relacionamento com nosso target, percorrendo o caminho gerenciado desde um clique de newsletter recebida por parte de um cliente suspect, até o registro de ações comerciais ativas como ligações, e-mails, propostas e diversos contatos de nossos consultores de negócios com os clientes prospects”, diz Telmo Bauler, Diretor de Expansão e Relacionamento com o Cliente da L&B.

Com a plataforma será possível integrar as áreas Comercial-Administrativa-Financeira, pois poderá gerar diversos relatórios dos trabalhos realizados nos clientes ativos até a emissão do boleto de cobrança. “A partir de agora, a Laguna & Bauler poderá maximizar seus investimentos, principalmente com a integração de diversas áreas da empresa sustentada pelo SalesForce, ou seja, do previsto ao realizado”, diz Bauler.

A Sales Force é bastante flexível, permite as empresa o gerenciamento de todo o relacionamento com os clientes. A organização e classificação de contato com base em critérios personalizados, o agendamento de reuniões e o envio de e-mails sem a necessidade de sair da plataforma são alguns dos recursos da ferramenta. Conheça mais sobre a ferramenta através do site http://www.salesforce.com

Sobre a salesforce.com

Com 100,000+ clientes, a salesforce.com é a empresa de computação empresarial nas nuvens que está liderando a mudança para a empresa social. As empresas sociais capitalizam as tecnologias sociais, móveis e abertas nas nuvens para colocar os clientes no centro de seus negócios. Baseados em sua arquitetura em tempo real para vários usuários, a plataforma e os serviços de aplicativos da salesforce.com incluem:

Nenhum serviço ou recurso ainda não lançado que seja mencionado aqui ou em outros comunicados à imprensa ou declarações públicas se encontra disponível no momento, podendo não ser lançado pontualmente ou nem mesmo ser lançado.  Ao adquirir aplicativos da salesforce.com, os clientes devem tomar suas decisões de compra com base nos recursos disponibilizados no momento. A salesforce.com tem sede em São Francisco e filiais na Europa e na Ásia. Suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo "CRM". Para obter mais informações, visite  http://www.salesforce.com ou ligue para 1-800-NO-SOFTWARE (EUA).
Copyright (c) 2011 salesforce.com, inc. Todos os direitos reservados. salesforce.com, Salesforce, Chatter, Sales Cloud, Service Cloud, Radian6, Data.com, AppExchange, App Cloud, Heroku e todos os logotipos associados são marcas comerciais da salesforce.com, inc. nos Estados Unidos e em outros países. Os demais nomes aqui usados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.