Salesforce.com posicionado como líder do Quadrante Mágico para centros de contato de atendimento ao cliente CRM

O Salesforce.com (NYSE: CRM), empresa de computação em nuvem empresarial (http://www.salesforce.com/cloudcomputing/), anuncia hoje que foi posicionada pela Gartner, Inc. no quadrante dos líderes do Quadrante mágico para centros de contato de atendimento ao cliente CRM, 2012.

Comentários sobre a notícia:

' As empresas sociais agradam os clientes, colocando-os no centro dos negócios, diz Dave Kellogg, vice-presidente sênior e gerente geral, Service Cloud, salesforce.com. 'Acreditamos que esta posição no Quadrante Mágico cimenta a liderança de Service Cloud e demonstra por que merece confiança para fortalecer centros de contato grandes e pequenos em empresas importantes de empresa para consumidor e de empresa para empresa. A Service Cloud presta atendimento ao cliente para a empresa social de forma integrada, de canal cruzado, que nenhuma outra consegue igualar.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/salesforcecom-positioned-as-a-leader-in-the-magic-quadrant-for-crm-customer-service-contact-centers-150570645.html

Sobre a salesforce.com

Com 100,000+ clientes, a salesforce.com é a empresa de computação empresarial nas nuvens que está liderando a mudança para a empresa social. As empresas sociais capitalizam as tecnologias sociais, móveis e abertas nas nuvens para colocar os clientes no centro de seus negócios. Baseados em sua arquitetura em tempo real para vários usuários, a plataforma e os serviços de aplicativos da salesforce.com incluem:

Nenhum serviço ou recurso ainda não lançado que seja mencionado aqui ou em outros comunicados à imprensa ou declarações públicas se encontra disponível no momento, podendo não ser lançado pontualmente ou nem mesmo ser lançado.  Ao adquirir aplicativos da salesforce.com, os clientes devem tomar suas decisões de compra com base nos recursos disponibilizados no momento. A salesforce.com tem sede em São Francisco e filiais na Europa e na Ásia. Suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo "CRM". Para obter mais informações, visite  http://www.salesforce.com ou ligue para 1-800-NO-SOFTWARE (EUA).
Copyright (c) 2011 salesforce.com, inc. Todos os direitos reservados. salesforce.com, Salesforce, Chatter, Sales Cloud, Service Cloud, Radian6, Data.com, AppExchange, App Cloud, Heroku e todos os logotipos associados são marcas comerciais da salesforce.com, inc. nos Estados Unidos e em outros países. Os demais nomes aqui usados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.