Salesforce Service Cloud reconhecida como líder em atendimento ao cliente por firma de pesquisa independente

A Salesforce.com [NYSE: CRM], empresa de computação empresarial em nuvem (http://www.salesforce.com/cloudcomputing/), anuncia hoje que a Salesforce Service Cloud foi reconhecida como líder no relatório de julho de 2012 da Forrester Research, Inc., The Forrester Wave?: CRM Suites Customer Service Solutions, 3º trimestre de 2012.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/salesforce-service-cloud-recognized-as-a-leader-in-customer-service-by-independent-research-firm-167307475.html

Sobre a salesforce.com

Com 100,000+ clientes, a salesforce.com é a empresa de computação empresarial nas nuvens que está liderando a mudança para a empresa social. As empresas sociais capitalizam as tecnologias sociais, móveis e abertas nas nuvens para colocar os clientes no centro de seus negócios. Baseados em sua arquitetura em tempo real para vários usuários, a plataforma e os serviços de aplicativos da salesforce.com incluem:

Nenhum serviço ou recurso ainda não lançado que seja mencionado aqui ou em outros comunicados à imprensa ou declarações públicas se encontra disponível no momento, podendo não ser lançado pontualmente ou nem mesmo ser lançado.  Ao adquirir aplicativos da salesforce.com, os clientes devem tomar suas decisões de compra com base nos recursos disponibilizados no momento. A salesforce.com tem sede em São Francisco e filiais na Europa e na Ásia. Suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo "CRM". Para obter mais informações, visite  http://www.salesforce.com ou ligue para 1-800-NO-SOFTWARE (EUA).
Copyright (c) 2011 salesforce.com, inc. Todos os direitos reservados. salesforce.com, Salesforce, Chatter, Sales Cloud, Service Cloud, Radian6, Jigsaw, AppExchange, App Cloud, Heroku e todos os logotipos associados são marcas comerciais da salesforce.com, inc. nos Estados Unidos e em outros países. Os demais nomes aqui usados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.