Salesforce é líder no mercado de cloud para Forrester Research

O serviço de cloud da Salesforce.com foi reconhecido como líder pela Forrester Research, a partir dos critérios de demandas por soluções que suportem o desenvolvimento de aplicativos multicanal e “end-to-end” para com os clientes, oferecendo satisfação e fidelidade à marca.

Segundo o estudo, “a Salesforce.com oferece ampla capacidade de serviço aos clientes, incluindo suporte por telefone, atendimento social ao consumidor e ouvidoria, todos entregues por meio de interfaces facilmente utilizáveis. Além disso, oferece também um forte apoio para a colaboração do usuário, conhecimento, transição do modelo de autoatendimento para atendimento interativo, gestão de resposta de e-mail, fóruns, análise de atendimento ao cliente, gestão de dados de clientes e fluxo de trabalho”.

O vice-presidente de aplicações sociais da empresa, John Wookey, destacou o fato de companhias de todos os tamanhos estarem se transformando em empresas sociais (Social Enterprises) para construírem relações mais profundas e significativas com seus clientes e, por intermédio do serviço de cloud, serem capazes de criar essas relações através de conexões sociais, centros de contato de colaboração com sites, comunidades e públicos em redes sociais.

Sobre a salesforce.com

Com 100,000+ clientes, a salesforce.com é a empresa de computação empresarial nas nuvens que está liderando a mudança para a empresa social. As empresas sociais capitalizam as tecnologias sociais, móveis e abertas nas nuvens para colocar os clientes no centro de seus negócios. Baseados em sua arquitetura em tempo real para vários usuários, a plataforma e os serviços de aplicativos da salesforce.com incluem:

Nenhum serviço ou recurso ainda não lançado que seja mencionado aqui ou em outros comunicados à imprensa ou declarações públicas se encontra disponível no momento, podendo não ser lançado pontualmente ou nem mesmo ser lançado.  Ao adquirir aplicativos da salesforce.com, os clientes devem tomar suas decisões de compra com base nos recursos disponibilizados no momento. A salesforce.com tem sede em São Francisco e filiais na Europa e na Ásia. Suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo "CRM". Para obter mais informações, visite  http://www.salesforce.com ou ligue para 1-800-NO-SOFTWARE (EUA).
Copyright (c) 2011 salesforce.com, inc. Todos os direitos reservados. salesforce.com, Salesforce, Chatter, Sales Cloud, Service Cloud, Radian6, Data.com, AppExchange, App Cloud, Heroku e todos os logotipos associados são marcas comerciais da salesforce.com, inc. nos Estados Unidos e em outros países. Os demais nomes aqui usados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.