Vocalcom é a primeira a oferecer e integrar a tecnologia de telefonia para contact center na nuvem da Salesforce.com

A Vocalcom – fornecedora de soluções para contact centers – é a primeira a oferecer uma solução de contact center via plataforma Force.com – Salesforce.com. A nova opção garante recursos completos aos contact centers sem a necessidade de ter hardware ou software. A solução da Vocalcom permite agrupar os dados dos clientes em múltiplos canais, ou seja, tanto faz se o cliente entra em contato por telefone, e-mail, web ou redes sociais, todas as informações ficam armazenadas no mesmo sistema. Os benefícios de ter a solução na nuvem são: rápida implementação, maior facilidade de uso e de gestão, o que ajuda a diminuir o custo total de propriedade.

Com a solução da Vocalcom na Salesforce.com, as empresas podem optar por operar suas estratégias de relacionamento com os clientes totalmente através da nuvem. Com isso, a previsão é que as chamadas aos contact centers sejam mais rápidas e que devam acelerar a resolução das dúvidas dos clientes.

“Vocalcom na Nuvem vai permitir que nossos clientes se tornem empresas sociais”, afirma CEO da Vocalcom, Anthony Dinis. “Os clientes estão cada vez mais exigentes, pois querem ser capazes de contatar um negócio de qualquer lugar e através do dispositivo que for mais conveniente – e em troca querem uma resposta rápida. Eles também querem soluções de contact centers que sejam rápidas de implementar para obter retorno imediato sobre o investimento”, explica.

Sobre a Vocalcom
A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provém soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com

Sobre a salesforce.com

Com 100,000+ clientes, a salesforce.com é a empresa de computação empresarial nas nuvens que está liderando a mudança para a empresa social. As empresas sociais capitalizam as tecnologias sociais, móveis e abertas nas nuvens para colocar os clientes no centro de seus negócios. Baseados em sua arquitetura em tempo real para vários usuários, a plataforma e os serviços de aplicativos da salesforce.com incluem:

Nenhum serviço ou recurso ainda não lançado que seja mencionado aqui ou em outros comunicados à imprensa ou declarações públicas se encontra disponível no momento, podendo não ser lançado pontualmente ou nem mesmo ser lançado.  Ao adquirir aplicativos da salesforce.com, os clientes devem tomar suas decisões de compra com base nos recursos disponibilizados no momento. A salesforce.com tem sede em São Francisco e filiais na Europa e na Ásia. Suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo "CRM". Para obter mais informações, visite  http://www.salesforce.com ou ligue para 1-800-NO-SOFTWARE (EUA).
Copyright (c) 2011 salesforce.com, inc. Todos os direitos reservados. salesforce.com, Salesforce, Chatter, Sales Cloud, Service Cloud, Radian6, Data.com, AppExchange, App Cloud, Heroku e todos os logotipos associados são marcas comerciais da salesforce.com, inc. nos Estados Unidos e em outros países. Os demais nomes aqui usados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.