Salesforce.com é reconhecida por inovar

A Salesforce.com, empresa de cloud computing, foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a empresa mais inovadora do mundo, segundo a Revista Forbes. Segundo os organizadores da premiação, "o método de avaliação baseia-se em investidores que votam para identificar as empresas que esperam ser inovadoras hoje e no futuro. Assim, utilizam algo chamado de Innovation Premium para compor a lista. Primeiramente, o cálculo é feito pela projeção de lucros de uma companhia já existente, além de seu crescimento previsível, olhando para o valor presente líquido dos fluxos de caixa. Compara-se então o VPL dos fluxos de caixa das empresas existentes com a capitalização de mercado atual: empresas com uma capitalização de mercado corrente acima do VPL dos fluxos de caixa têm um prêmio de inovação em potencial". Seguindo esses critérios, a Salesforce.com atingiu o 1º lugar do ranking seguido por Alexion, Amazon.com, Red Hat e Intuitive Surgical, respectivamente.

Sobre a salesforce.com

Com 100,000+ clientes, a salesforce.com é a empresa de computação empresarial nas nuvens que está liderando a mudança para a empresa social. As empresas sociais capitalizam as tecnologias sociais, móveis e abertas nas nuvens para colocar os clientes no centro de seus negócios. Baseados em sua arquitetura em tempo real para vários usuários, a plataforma e os serviços de aplicativos da salesforce.com incluem:

Nenhum serviço ou recurso ainda não lançado que seja mencionado aqui ou em outros comunicados à imprensa ou declarações públicas se encontra disponível no momento, podendo não ser lançado pontualmente ou nem mesmo ser lançado.  Ao adquirir aplicativos da salesforce.com, os clientes devem tomar suas decisões de compra com base nos recursos disponibilizados no momento. A salesforce.com tem sede em São Francisco e filiais na Europa e na Ásia. Suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo "CRM". Para obter mais informações, visite  http://www.salesforce.com ou ligue para 1-800-NO-SOFTWARE (EUA).
Copyright (c) 2011 salesforce.com, inc. Todos os direitos reservados. salesforce.com, Salesforce, Chatter, Sales Cloud, Service Cloud, Radian6, Data.com, AppExchange, App Cloud, Heroku e todos os logotipos associados são marcas comerciais da salesforce.com, inc. nos Estados Unidos e em outros países. Os demais nomes aqui usados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.