Salesforce.com amplia presença global com abertura de novo escritório no Brasil

Novo escritório de São Paulo reforça compromisso com os clientes brasileiros
Empresas como Petrobras, Embratel e Embraer se voltam para tecnologias de nuvem sociais e móveis da salesforce.com para se conectarem com seus consumidores de maneiras totalmente novas e se tornarem “Costumer Companies”

São Paulo, 11 de junho de 2013 - A salesforce.com, plataforma líder do mercado de CRM, anuncia hoje planos para expandir sua presença global com um novo escritório em São Paulo. Atualmente programado para abrir em 2013, o escritório de São Paulo demonstra um passo importante no compromisso contínuo da salesforce.com com clientes e parceiros no Brasil.

Comentários sobre a Notícia

• “A paixão brasileira pela tecnologia está impulsionando o País para a liderança quando se trata da penetração de smartphones e do uso de mídia social. A tecnologia está mudando a forma como as empresas se conectam com seus clientes e possibilita uma nova forma de negócio para as empresas no Brasil", disse Enrique Perezyera, vice-presidente sênior da salesforce.com para a América Latina. "Nosso novo escritório em São Paulo simboliza e reforça nosso compromisso com o Brasil e com uma maior aproximação das nossas equipes de nossos clientes e parceiros.”

Empresas do Brasil adotam a computação social e móvel em nuvem
A mudança global para a nuvem abriu a porta para novas e entusiasmantes tecnologias sociais e móveis. Com o uso da mídia social no Brasil e da penetração de smartphones crescendo em um ritmo recorde, empresas como Petrobras, Embratel e Embraer se voltam para os serviços e soluções de nuvem sociais e móveis da salesforce.com com o objetivo de se conectarem com os clientes de maneiras totalmente novas e se tornarem “Costumer Companies”. Ao conectar clientes, colaboradores, parceiros e produtos, as “Costumer Companies” revolucionam a forma como vendem, atendem, divulgam e inovam, criando conexões mais profundas com clientes e permitindo níveis elevados de crescimento, inovação e sucesso.

Sobre a salesforce.com

Com 100,000+ clientes, a salesforce.com é a empresa de computação empresarial nas nuvens que está liderando a mudança para a empresa social. As empresas sociais capitalizam as tecnologias sociais, móveis e abertas nas nuvens para colocar os clientes no centro de seus negócios. Baseados em sua arquitetura em tempo real para vários usuários, a plataforma e os serviços de aplicativos da salesforce.com incluem:

Nenhum serviço ou recurso ainda não lançado que seja mencionado aqui ou em outros comunicados à imprensa ou declarações públicas se encontra disponível no momento, podendo não ser lançado pontualmente ou nem mesmo ser lançado.  Ao adquirir aplicativos da salesforce.com, os clientes devem tomar suas decisões de compra com base nos recursos disponibilizados no momento. A salesforce.com tem sede em São Francisco e filiais na Europa e na Ásia. Suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo "CRM". Para obter mais informações, visite  http://www.salesforce.com ou ligue para 1-800-NO-SOFTWARE (EUA).
Copyright (c) 2011 salesforce.com, inc. Todos os direitos reservados. salesforce.com, Salesforce, Chatter, Sales Cloud, Service Cloud, Radian6, Data.com, AppExchange, App Cloud, Heroku e todos os logotipos associados são marcas comerciais da salesforce.com, inc. nos Estados Unidos e em outros países. Os demais nomes aqui usados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.