Salesforce.com está posicionada, pelo oitavo ano consecutivo, no Quadrante de Líderes de CRM do Gartner

Salesforce1 Sales Cloud acelera vendas de grandes companhias como LinkedIn, SoundCloud, Trulia e Zimmer

São Paulo, 28 de julho de 2014 – A Salesforce.com (NYSE: CRM), líder mundial em plataforma de gestão de relacionamento com clientes (CRM), anunciou que foi posicionada, pelo oitavo ano consecutivo, no Quadrante de Líderes do Gartner, Inc, com a solução Salesforce1 Sales Cloud, de acordo com o relatório SFA de 15 de julho de 2014. O Salesforce1 Sales Cloud acelera as vendas de empresas líderes, como LinkedIn, SoundCloud, Trulia e Zimmer.

De acordo com o Gartner, os aplicativos de automação de força de vendas (sales force automation – SFA) suportam a automação de atividades de vendas, processos e responsabilidades administrativas para os profissionais de vendas de empresas B2B. As principais funcionalidades incluem conta, contato e gestão de oportunidades, e capacidades opcionais adicionais focadas em melhorar a eficácia de trabalho de vendedores. Entre esses recursos estão: configurações de vendas, vendas guiadas, geração de propostas e gerenciamento de conteúdo, e suporte de gerenciamento de desempenho de vendas, incluindo a compensação de incentivo, quota, treinamento de vendas e gestão de território.

"Acreditamos que a Salesforce Sales Cloud continuará a definir o padrão para a automação de força de vendas, já que este é o nosso oitavo ano consecutivo posicionado no quadrante de Líderes do Gartner", comenta Linda Crawford, vice-presidente executiva e diretora geral de Sales Cloud da salesforce.com. "Continuamos focados no sucesso do cliente, capacitando as equipes de vendas em todos os lugares com soluções que eles precisam para se conectar com os seus clientes de maneiras totalmente novas, além de continuar a entregar incomparáveis inovações de produtos aos nossos clientes”, completa.

O Salesforce1 Sales Cloud, aplicativo #1 de vendas no mundo, acelera as vendas de empresas como LinkedIn, SoundCloud, Trulia e Zimmer. De acordo com uma pesquisa recente, as companhias que implantaram o Sales Cloud têm registrado, em média, um aumento de 39% na conversão de leads, aumento de 40% na produtividade de vendas, 45% de aumento na precisão de previsão e 32% de aumento na receita de vendas.

Informações adicionais

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas. As publicações de pesquisa do Gartner consistem das opiniões da organização de pesquisa e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para um propósito particular.

Sobre a salesforce.com

A Salesforce.com é a maior provedora do mundo de softwares de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM). Para mais informações sobre a salesforce.com (NYSE: CRM) e nossas soluções de CRM, Atendimento ao Cliente, Marketing e Mobilidade, visite: www.salesforce.com/br
Quaisquer serviços inéditos ou recursos mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas não estão disponíveis e não podem ser divulgados. Os clientes que adquirirem aplicativos salesforce.com devem tomar suas decisões de compra com base em recursos que estão disponíveis atualmente. A Salesforce.com tem sede em San Francisco, com escritórios na Europa e na Ásia, e ações na New York Stock Exchange sob o símbolo "CRM." Para mais informações, por favor, visite http://salesforce.com, ou ligue para 1-800 -NO-SOFTWARE.
© 2014 salesforce.com, inc. All rights reserved. Salesforce, Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud, AppExchange, Salesforce Platform, and others are trademarks of salesforce.com, inc. Other brands featured herein may be trademarks of their respective owners
Informações para a Imprensa
Jeffrey Group Brazil
Daniela Teixeira – dteixeira@jeffreygroup.com | +55 11 3185-0826
Natalia Arbex – narbex@jeffreygroup.com | +55 11 3185-0855
Angela Nunes – anunes@jeffreygroup.com | +55 11 3185-0856

Sobre a salesforce.com

Com 100.000 clientes, a salesforce.com é a empresa de computação empresarial nas nuvens que está liderando a mudança para a empresa social. As empresas sociais capitalizam as tecnologias sociais, móveis e abertas nas nuvens para colocar os clientes no centro de seus negócios. Baseados em sua arquitetura em tempo real para vários usuários, a plataforma e os serviços de aplicativos da salesforce.com incluem:

Nenhum serviço ou recurso ainda não lançado que seja mencionado aqui ou em outros comunicados à imprensa ou declarações públicas se encontra disponível no momento, podendo não ser lançado pontualmente ou nem mesmo ser lançado.  Ao adquirir aplicativos da salesforce.com, os clientes devem tomar suas decisões de compra com base nos recursos disponibilizados no momento. A salesforce.com tem sede em São Francisco e filiais na Europa e na Ásia. Suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo "CRM". Para obter mais informações, visite  http://www.salesforce.com ou ligue para 1-800-NO-SOFTWARE (EUA).
Copyright (c) 2011 salesforce.com, inc. Todos os direitos reservados. salesforce.com, Salesforce, Chatter, Sales Cloud, Service Cloud, Radian6, Jigsaw, AppExchange, App Cloud, Heroku e todos os logotipos associados são marcas comerciais da salesforce.com, inc. nos Estados Unidos e em outros países. Os demais nomes aqui usados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.