ESPM lança curso avançado de qualificação para profissionais de vendas com apoio da Salesforce.com

São Paulo, 29 de agosto de 2014 – Com objetivo de cobrir uma lacuna acadêmica na formação de profissionais de vendas qualificados, a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) lança no Brasil, com apoio da Salesforce.com (NYSE: CRM), líder mundial em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), um programa de aulas inédito para qualificação de profissionais de vendas.
O programa começa em 05 de Setembro em São Paulo e será dividido em sete sextas-feiras (primeira de cada mês). Os temas abordados durante as aulas serão divididos em: a pessoa do vendedor; o profissional de vendas; o empreendedorismo em vendas; a cultura da estratégia; a inteligência de dados e CRM; “clientologia”, o estudo do cliente; e o líder de vendas. Com intervalos em dezembro e janeiro, o curso se encerra em maio de 2015.
Durante o programa, os alunos terão contato permanente entre si e com os professores, além de utilizar gratuitamente, pelo período do programa, uma licença especial Salesforce.
Mais informações e inscrições do curso em http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/profissional-de-vendas-qualificacao-espm ou através do email candidato@espm.br.
Sobre a salesforce.com

A Salesforce.com é a maior provedora do mundo de softwares de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM). Para mais informações sobre a salesforce.com (NYSE: CRM) e nossas soluções de CRM, Atendimento ao Cliente, Marketing e Mobilidade, visite: www.salesforce.com/br.

Quaisquer serviços inéditos ou recursos mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas não estão disponíveis e não podem ser divulgados. Os clientes que adquirirem aplicativos salesforce.com devem tomar suas decisões de compra com base em recursos que estão disponíveis atualmente. A Salesforce.com tem sede em San Francisco, com escritórios na Europa e na Ásia, e ações na New York Stock Exchange sob o símbolo "CRM." Para mais informações, por favor, visite http://salesforce.com, ou ligue para 1-800 -NO-SOFTWARE.

© 2014 salesforce.com, inc. All rights reserved. Salesforce, Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud, AppExchange, Salesforce Platform, and others are trademarks of salesforce.com, inc. Other brands featured herein may be trademarks of their respective owners

Informações para a Imprensa:
Jeffrey Group Brazil
Daniela Teixeira – dteixeira@jeffreygroup.com| +55 11 3185-0826
Natalia Arbex – narbex@jeffreygroup.com| +55 11 3185-0855
Angela Nunes – anunes@jeffreygroup.com| +55 11 3185-0856

Sobre a salesforce.com

Com 100,000+ clientes, a salesforce.com é a empresa de computação empresarial nas nuvens que está liderando a mudança para a empresa social. As empresas sociais capitalizam as tecnologias sociais, móveis e abertas nas nuvens para colocar os clientes no centro de seus negócios. Baseados em sua arquitetura em tempo real para vários usuários, a plataforma e os serviços de aplicativos da salesforce.com incluem:

Nenhum serviço ou recurso ainda não lançado que seja mencionado aqui ou em outros comunicados à imprensa ou declarações públicas se encontra disponível no momento, podendo não ser lançado pontualmente ou nem mesmo ser lançado.  Ao adquirir aplicativos da salesforce.com, os clientes devem tomar suas decisões de compra com base nos recursos disponibilizados no momento. A salesforce.com tem sede em São Francisco e filiais na Europa e na Ásia. Suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo "CRM". Para obter mais informações, visite  http://www.salesforce.com ou ligue para 1-800-NO-SOFTWARE (EUA).
Copyright (c) 2011 salesforce.com, inc. Todos os direitos reservados. salesforce.com, Salesforce, Chatter, Sales Cloud, Service Cloud, Radian6, Data.com, AppExchange, App Cloud, Heroku e todos os logotipos associados são marcas comerciais da salesforce.com, inc. nos Estados Unidos e em outros países. Os demais nomes aqui usados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.